quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Como tudo começou...

Começar qualquer coisa é sempre difícil, de fato. Não poderia ser diferente com o primeiro post e minha introdução na blogosfera. rs

Deixando o medo e as expectativas de lado, gostaria de explicar:

  • Porque criei um blog?
Decidi criar um blog com a finalidade de mostrar o dia a dia de quem começou um novo estilo de vida. Isso inclui: a alimentação, a rotina de exercícios físicos e até mesmo a parte psicológica da coisa.

Confesso que fui extremamente motivada por uma amiga ~ que também está gostando de aprender um pouco mais sobre essa onda PALEO - LOWCARB. Mas sempre houve dentro de mim uma vontade de disseminar informação e ajudar, de alguma maneira, as pessoas que me cercam.

Em todo lugar que eu chego (seja ambiente de trabalho, academia, estudo), sempre encontro pessoas que me pedem conselhos sobre alimentação, exercícios... já cheguei a prescrever dietas (não me julguem, pois não sou profissional da área, apenas uma curiosa e eximia praticante!), treinos de academia. Enfim, percebi que - de certa maneira - sou um tipo de exemplo para essas pessoas. 

~Óbvio que não me considero nem metade disso, porém imagino ter algo de bom e diferente para disseminar: do meu jeito, do meu modo.~

Foi aí que veio a ideia do blog, contar essas experiências, essas  mudanças, essa nova fase. Na verdade, espero não ser uma fase, mas um real estilo de vida daqui pra frente, porque digo com convicção, apesar de recente, os ganhos são infinitos e maravilhosos.

Então, depois de um parto doloroso (rs), é dada a largada. 
No próximo post contarei as motivações que me levaram a me tornar PALEO e como isso começou.

Um beijo! ;*




 


7 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa meu amor! Que muitas pessoas possam ser motivadas pelas suas palavras cativantes e ao mesmo tempo agregar muito conhecimento com a informação que você irá compartilhar aqui. A idéia senil de fazer "dieta" merece ser quebrada, devendo ser algo além - como você prega - deve ser um estilo de vida. Paleo way of life, diria eu.

    ResponderExcluir
  2. Consegui �������� então livitcha ... Adorei!!!!! Estou muito curiosa a respeito! Bjus Migue

    ResponderExcluir
  3. Livinhaa sucesso demais!! Aonde vc passa as pessoas morrem de admiração! Merecemos esse blog! Hahahaha anciosa para ver na pratica sobre esse estilo de vida... bjos BrunaA

    ResponderExcluir
  4. Muito bem. Adorei a iniciativa. Tb quero mudar de vida. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa do bem, de compartilhar com as pessoas o que tem te feito viver uma vida melhor.
    Estou chegando agora aqui no blog, vou ler tudinho na certeza que tenho muito a aprender.
    Que Deus lhe abençoe e que seus depoimentos sejam motivantes para alcançar aqueles que desejam ser saudáveis e felizes.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa do bem, de compartilhar o que tem feito para viver melhor.
    Estou chegando agora aqui no blog, vou ler tudinho na certeza que tenho muito a aprender.
    Que Deus lhe abençoe e que seus depoimentos sejam motivantes para alcançar quem deseja ser saudável e feliz.

    ResponderExcluir